O que procura?

Guns N' Roses - Breakdown

Colapso


Todos NÓS viemos fazer frio
Nós. viemos parágrafo Baixo fazer fio
Um Todos aquece-se
Para hum fogo Diferente
QUANDO AS Vezes a gente se queimar
Você. Acha Que los sândalo Momento NÓS Aprender
Uma Pessoa Que ama Você. E AQUELE
ISSO DEVE LeVar Mais alto
Você. nao tem ninguem
E Melhor Você. voltar e Encontra-la



ASSIM Como como children escondendo los hum Armário
Localidade: Não POSSO DiZer o Que ESTA acontecendo do Lado de Fora
AS Vezes ESTAMOS Tão Longe da Trilha batida
Vamos Ser levado parágrafo hum Passeio
Por Truque de magia UO algumas Palavras de sagacidade
A Mão oculta-se UMA luva
E Pensar Que uma Pessoa Que ama Você.
Poderia te machucar ágora
E hum Pouco Difícil de Acreditar
Mas Todo Mundo querida algumas Vezes
Morde A Mão Que Alimenta



QUANDO eu Olho los Volta
Todo Mundo de sempre me Deixa pra Baixo
Bem-los me UO Bem, eu Simplesmente Localidade: Não Consigo ver
Mas Localidade: Não HÁ paz parágrafo Ser ENCONTRADO
Mas se alguem Realmente se importasse
Bem ELES ter ritmo de sobra
Um Momento de para tentar trocadilho
Outra de hum Desespero
LEMBRE-SE Neste Jogo Que chamamos de Vida Que Ninguem
Disse Que E justo



Colapso
Deixe-me ágora Ouvi-lo
Colapso
Deixe-me ágora Ouvi-lo
Sim
Colapso
Deixe-me ágora Ouvi-lo
Colapso
Deixe-me ágora Ouvi-lo
Desca com yo "mau auto
Certo



Eu vim de um Conhecer o frio
Eu Penso Nisso Como Casa
QUANDO HÁ Localidade: Não o Suficiente de MIM parágrafo ir AO Redor
Eu Prefiro Ficar Sozinho
Mas se eu te Chamar POR Hábito Eu ESTOU SEM de amor e
Eu Tenho Que Te-lo
Você. daria pra Mim se eu atender como SUAS Necessidades
Como when Ambos sabíamos Que tínhamos Opaco
Mas ágora Feito Do Dano
E ESTAMOS de Volta na corrida
Engraçado Como rosas era ev'rything
QUANDO realizada los parágrafo como armas
Só o Porque Voce esta winnin '
Localidade: Não significa Que voce é dos sortudos



Colapso
Deixe-me ágora Ouvi-lo
Colapso
Sim
Colapso
Colapso
Deixe-me ágora Ouvi-lo



"Lá Vai o desafiante Sendo perseguido
Pelos malvadinho rodas Azul
Como viaturas viciosos de Trânsito de São DEPOIS
Nosso Motorista Solitário
O Último Herói americano
Oo Sintar elétrico
O semi-deus
O Motorista de super-do oeste de Ouro!
Dois Carros malvados nazistas estao Bem Atrás
O Motorista Solitário lindo
Os Carros de Polícia estao se aproximando Mais Estreita
Perto de Nosso espirituoso Herói los SUA alma Móvel
Yeah baby!
Elas Prestes a Nele Bater, ELES VAO chegar um elemento
Quebra!  Estupro!
A Última linda alma Livre dEste planeta



Mas ... ESTA Escrito si OS Braços do Espírito mau
O tigre com garras
Brahman from asas de pomba UMA
ASSIM falou o guru super "
"Você ouviu ISSO"