O que procura?

Eric Clapton - I Shot The Sheriff

Eu Atirei No Xerife 
Eu atirei no xerife
Mas não no deputado
Eu atirei no xerife
Mas não no deputado

Todos na minha cidade natal
Estão tentando me capturar
Dizem que querem me culpar
Pela morte do deputado
Pela vida de um deputado

Eu disse
Eu atirei no xerife
Mas juro que foi em legítima defesa
Eu atirei no xerife
E eles disseram que isso era uma ofensa ao congresso

Xerife John Brown sempre me detestou
Por quê? Não sei
Mas toda vez que eu plantava uma semente
Ele dizia, "Mate-a antes que cresça"
Ele dizia, "Mate-a antes que cresça"

Eu disse
Eu atirei no xerife
Mas juro que foi em legítima defesa
Eu atirei no xerife
Mas juro que foi em legítima defesa

A liberdade veio em minha direção um dia
E eu parti da cidade
De repente vejo o xerife John Brown
Mirando para me abater
Então eu atirei, eu o executei

Eu disse
Eu atirei no xerife
Mas não no deputado
Eu atirei no xerife
Mas não no deputado

Reflexos levaram o meu melhor
E o que deve acontecer, tem que acontecer
Todo dia o balde cai no mundo
Um dia o fundo vai sair
Sim, um dia o fundo vai sair

Eu disse
Eu atirei no xerife
Mas não no deputado
Oh, não, oh, não
Eu atirei no xerife
Mas não no deputado
Oh, não