O que procura?

Simple Plan - Welcome to my life


Bem Vindo A Minha Vida
Você já se sentiu desmoronando?
Você já se sentiu fora de lugar?
Como se de alguma forma você não se encachasse
E ninguém te entendesse?

Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto?
Com o rádio ligado e o volume tão alto,
Para ninguém te ouvir gritando.

Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Você não sabe como é,
Ser como eu!

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado no escuro,
Ser chutado quando você está caído,
Sentir como se você estivesse sendo empurrado para fora

Estar a beira de entrar em colapso.
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida!

Você já quis ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir deixado de fora?
Você está desesperado para achar algo a mais,
Antes que sua vida acabe?

Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos ao seu redor?
Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,
Enquanto por dentro você está sangrando?

Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Você não sabe como é,
Ser como eu!

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado no escuro,
Ser chutado quando está caído,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar a beira de entrar em colapso,
E não ter ninguém lá para te salvar
Não, você não sabe como é,
Bem-vindo à minha vida!

Ninguém nunca mentiu direto na sua cara!
Ninguém nunca lhe apunhalou pelas costas!
Você deve pensar que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem!

Todos sempre lhe deram o que você queria
Você nunca teve que trabalhar, estava sempre lá!
Você não sabe como é,
Como é...

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado no escuro,
Ser chutado quando está caído,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar a beira de entrar em colapso
E não ter ninguém lá para te salvar
Não, você não sabe como é.

Ser machucado, sentir-se perdido,
Ser deixado no escuro,
Ser chutado quando está caído,
Sentir como se você estivesse sido empurrado para fora

Estar a beira de entrar em colapso,
E não ter ninguém lá para te salvar.
Não, você não sabe como é.

Bem-vindo à minha vida
Bem-vindo à minha vida
Bem-vindo à minha vida