O que procura?

Eagle Eye Cherry - Falling in love again


Me Apaixonando de Novo
Eu estou tão cansado
De me apaixonar
Achando ainda mais fácil
Cair fora
Eu não posso negar
O que sinto aqui dentro
Eu vou guardar o fogo
Eu não posso esconder

Estou me apaixonando de novo
E não há nada que eu possa fazer
Me apaixonando de novo
E dessa vez é com você
Quando me apaixono
É tudo a mesma coisa
E estou tão cansado
De jogar esse jogo

Faz tempo agora
Desde que desisti do meu coração
Eu tenho me trancado
Eu não quero me machucar
Então me deixe te dizer agora
Eu só quero ter certeza
Que você não vai me machucar
Você pode me prometer isso?

Estou me apaixonando de novo
E não há nada que eu possa fazer
Me apaixonando de novo, garota
E dessa vez é com você
Quando me apaixono
É tudo a mesma coisa
E estou tão cansado
De jogar esse jogo

Você tem que me contar se você vai partir o meu coração
Porque eu não quero correr este risco
E se não for verdade, tudo será nada, além de um pobre romance
Então, me faça essa promessa ou se segure agora
E eu nunca te deixarei ir
Eu preciso ter algo acontecendo,
Ou eu te deixo sabendo agora

Estou me apaixonando de novo
E não há nada que eu possa fazer
Me apaixonando de novo, garota
E dessa vez é com você
Quando me apaixono
É tudo a mesma coisa
E estou tão cansado
De jogar esse jogo

Yeah

Me apaixonando de novo
Eu estou me apaixoando de novo
Eu me apaixonando
Eu estou me apaixonando de novo
Me Apaixonando
Eu estou me apaixonando de novo

Me apaixonando de novo
Me apaixonando de novo
Eu estou me apaixonando de novo
Eu estou me apaixonando de novo