O que procura?

Strike - O jogo virou





E eu sigo em frente

E hoje nada vai me abalar

Sem olhar pra trás eu vou na fé

Não

Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar

Como um sonho eu acordei em outro lugar

E eu, senti que a estrela brilhou, e nada faz parar


Seis horas da manhã o sol me toca

Com a paz que renova tudo em minha volta

O som a noite inteira com a lua refletindo

No fim do túnel a luz que cerca o meu caminho

Já tá tudo pronto pra trip decolar

E na bagagem traz sorte pra somar

Pela sensação de liberdade é conduzido

Limita o seu pudor e libera seu libido


E o jogo virou

E a casa caiu

(high school boys every day, every night)

Causando a mil por hora e nada abala

E o jogo virou

A mente se abriu, eu vou voar

O mundo gira e bota sempre tudo no lugar


Sem me arrepender, vou continuar

Manter o equilíbrio entrar na brisa, levitar

Com minha bela na paz de Deus

O que sobe pra mente faz o meu caminho o seu

Tá tudo pronto com os pés na areia

E o brilho da cidade incendeia

Segue a vida reverenciando o som do mar

Vou na certeza que o sol vai me guiar


E o jogo virou

E a casa caiu

(high school boys every day, every night)

Causando a mil por hora e nada abala

E o jogo virou

A mente se abriu, eu vou voar

O mundo gira e bota sempre tudo no lugar


Segue no role de bike

À noite eu entro em cena e o clima é bom

Queimando a Babilônia

Legalize, eu faço um som

Não morro na praia eu sei me aventurar

Sou come-quieto, mas sei bem quando explanar

Que ela é toda imoral, de olhar já passo mal

O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal

Ousada nova escola faz história estilo Reis de Dogtown


E o jogo virou

E a casa caiu

Causando a mil por hora e nada abala

E o jogo virou

A mente se abriu, eu vou voar


O mundo gira e bota sempre tudo no lugar .