O que procura?

Elvis Presley - Blue Moon


" - Ser Feliz é o Mair Afrodisíaco que Existe. Voce Só passa Por esta Vida Uma Vez . Não Vai Ter Bis."
Elvis Presley


Quem nunca viajou, ouvindo Blue Moon, que para quem não lembra foi a musica de abertura da novela O Beijo do Vampiro (2002)?


Lua Azul

Lua azul, você me viu na maior solidão
Sem um sonho no coração
Sem um amor pra ser a minha paixão

Lua azul, você sabe bem porque eu estava ali
Você me ouviu pedindo aos céus
Por alguém por quem eu sentisse algo

E do nada, apareceu na minha frente
A única que meus braços poderiam querer abraçar
Eu ouvi alguém sussurrar ´por favor, me ame`
Mas quando procurei só vi que a lua azul tinha ficado dourada

Lua azul, agora não estou mais sozinho
Sem um sonho no coração
Sem um amor pra ser a minha paixão


''Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.''
Elvis Presley