O que procura?

Amy Winehouse- Detalhes

                                                      

                                         Hey Garotinha Rica

Amy Winehouse nasceu em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas e de tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tinha ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse.Ela cresceu em Southgate, onde fez os estudos na Ashmole School.Desde os primeiros anos Amy Winehouse tem estado em contanto com o mundo musical, já que boa parte dos seus tios por parte de mãe, eram músicos profissionais de Jazz...

A lista de prêmios e indicações de Amy Winehouse consiste em um total de 23 prêmios vencidos de 35 indicações de seus dois álbuns de estúdio(Frank e Back to Black) e uma de seu álbum póstumo,Lioness: Hidden Treasures.

“Eu morri centenas de vezes…
Digo adeus só com palavras…
Lembranças machucam minha mente…
Gostaria de dizer “sem arrependimento” e sem sentimentos mal resolvidos…
Assim que a gente se beijar o sol se poe e nós seremos história…
Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama consegue ver…

Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber…
Por que não há nada. Não há nada que você possa me ensinar…
Não aprendi muito na escola…
Mas sei que não aprenderei bebendo…

Gostaria de dizer que isso parte meu coração…
É algo que eu sei que você não pode fazer…
Não há nada novo para aprender…
Você nunca vai me entender…

Cheguei em casa essa tarde e parecia que nada estava do mesmo jeito…
Entendo que você não tem que dar resposta a homem nenhum…
A responsabilidade cairá sobre você…
Mas como posso esperar que você entenda…
Quando você vive a vida tão imprevisivel…

Quando você está na idade…
A vida muda, meu irmão…
Do jeito que éramos…
Nunca voltaremos a ser…

A sua prioridade, ela deve ser ouvida!”
Amy Winehouse
Odeio essas meninas que se fingem de burras porque é mais fácil.
Amy Winehouse
Linda, inteligente, de boa formação pessoal, as vezes em busca de amigos, pessoas que se talvez tivessem prestados atenção em detalhes; - Teria sido a diferença em seus maus comportamentos, mas a hipocrisia chega a um ponto, que se é mais facil, apreciar devaneios, do que fazer a diferença... Joice O.